09/02/2018 16:25

Quantidade de visualizações: 1249

Marlenne Maria - da Redação

Caminhonete roubada no Mato Grosso capotou na MS-380 (Foto: Divulgação/PMR)

O veículo foi roubado em setembro de 2016, segundo a polícia. Nesta sexta-feira (09) a caminhonete Mitsubishi L200 Triton, foi encontrada abandonada depois de capotar na MS-380, entre Amambai e Laguna Carapã, região de fronteira com o Paraguai.

A caminhonete estava carregada com quase uma tonelada e meia de maconha.

Informações repassadas pela Polícia Militar Rodoviária da região de fronteira em MS dão conta de que o excesso de carga pode ter levado à perda de controle da caminhonete.

Ainda segundo os policiais a chave não estava no veículo e o condutor não foi localizado. Com o acidente, tabletes de droga ficaram espalhados pela estrada.

Segundo o site Campo Grande News há suspeita de que dois homens que foram vistos em uma picape podem estar ligados ao caso. Eles estavam na região perguntando aos moradores se havia barreira policial na rodovia.

As placas usadas na caminhonete OOU-2686, de Rio Verde (GO), são falsas. Ao checar a numeração do chassi os policiais descobriram que o veículo tinha sido roubado e que as placas originais eram de Tangará da Serra - MT.

A droga e a caminhonete Triton foram entregues na Polícia Civil em Laguna Carapã.