09/02/2018 13:16

Quantidade de visualizações: 669

Rádio Pioneira com G1/MT

Família estava em uma motocicleta que foi atingida por uma caminhonete na MT-220 em Sinop (Foto: Joyce Morh/GC Notícias)

Dois adultos e um bebê morreram em um acidente na MT-220, na noite dessa quinta-feira (8), em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a família estava em uma motocicleta que foi atingida por uma caminhonete. Morreram no acidente José da Guia Conceição da Silva, de 49 anos, Raquel Alves Fonseca, de 37, e a filha do casal, Maria Clara Fonseca da Silva, de 1 ano.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu às 19h35, a quatro quilômetros da BR-163. O motorista da caminhonete, Fábio Esperidião da Silva, de 31 anos, disse que seguia pela MT-220, de Juara à BR-163, e tentou ultrapassar uma carreta.

José da Guia Conceição da Silva e Raquel Alves Fonseca morreram no acidente (Foto: Divulgação)José da Guia Conceição da Silva e Raquel Alves Fonseca morreram no acidente (Foto: Divulgação) José da Guia Conceição da Silva e Raquel Alves Fonseca morreram no acidente (Foto: Divulgação)

O motorista afirmou que não viu a motocicleta na direção oposta, onde a família estava, porque a moto estava sem farol, e acabou ocorrendo a batida. Fábio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O genro de uma das vítimas contou à polícia que José, Raquel e Maria Clara saíram de casa na terça-feira (6), para resolverem assuntos particulares, e retornariam na quarta-feira (7). O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou a morte do motociclista, da mulher e da filha.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A caminhonete e a motocicleta foram removidas do local e levadas para a Polícia Civil.