09/02/2018 07:53

Quantidade de visualizações: 6999

Marlenne Maria - da Redação

foto: reprodução/ Renan Coelho/Bastidoresdanotícia.

De acordo com as equipes de socorro o crime foi registrado por volta de 23:00 nesta quinta-feira (08), em um terreno baldio localizado na Avenida Brasil, no trecho que fica entre os bairros Vila Alta V e Jardim Monte Líbano.

A vítima, identificada posteriormente como Messias Pereira Sander, 20 anos, era conhecido pela polícia com a alcunha de ‘Bochecha’.

Um amigo que estava com a vítima, relatou à polícia que foram ao local com o combinado de comprar um vídeo game. Entretanto, quando chegaram, o jovem foi atacado com disparos. Diz ainda a testemunha que ‘Bochecha’ tentou fugir, mas foi alcançado pelo agressor, que depois fugiu em um carro.

Pelo menos seis tiros foram disparados, um dos quais acertou o jovem na nuca. Quando as equipes de socorro chegaram ao local, o rapaz já estava morto.

A chuva forte registrada no momento do crime pode dificultar as investigações. A polícia encontrou no local duas bicicletas e o boné que segundo informações, pertencia à vítima, bem como uma cápsula de pistola calibre 380.

De acordo com a Funerária Santa Cruz, o corpo do rapaz será velado a partir da tarde de hoje no Sal~´ao Comunitário da Vila Esmeralda e será sepultado neste sábado (10) às 09:00 no Cemitério Jardim da Paz.