09/02/2018 07:31

Quantidade de visualizações: 475

Marlenne Maria com Gilvan Melo

fotos: Gilvan Melo/Rádio Pioneira

Termina nesta sexta-feira (09), às 17:30, com peça teatral sobre economia de energia elétrica, a visita do Caminhão “Nossa Energia”, da Energisa em Tangará da Serra.

Diversas ações vêm sendo desenvolvidas no local desde terça-feira (06), entre as quais, experimentos para mostrar como economizar energia elétrica.

No espaço, os interessados podem passar as contas de luz para o programa de baixa renda, desde que se enquadrem. Segundo informações colhidas pela reportagem Pioneira, a renda máxima é de meio salário mínimo por pessoa na residência. Para efetuar esta ação é preciso que o titular da conta compareça, munido de documentos que comprovem a situação.

Troca de lâmpadas

Com a passagem do caminhão, a Energisa também está trocando lâmpadas comuns por lâmpadas de Led. Basta comparecer ao módulo esportivo levando e o número da unidade consumidora para efetuar a troca. Cada unidade consumidora pode trocar até 4 lâmpadas. As de led consomem menos energia, segundo a equipe da empresa.

​Tangará: Caminhão Nossa Energia termina ações nesta 6ª-feira no Módulo Esportivo​Tangará: Caminhão Nossa Energia termina ações nesta 6ª-feira no Módulo Esportivo​Tangará: Caminhão Nossa Energia termina ações nesta 6ª-feira no Módulo Esportivo​Tangará: Caminhão Nossa Energia termina ações nesta 6ª-feira no Módulo Esportivo​Tangará: Caminhão Nossa Energia termina ações nesta 6ª-feira no Módulo Esportivo​Tangará: Caminhão Nossa Energia termina ações nesta 6ª-feira no Módulo Esportivo​Tangará: Caminhão Nossa Energia termina ações nesta 6ª-feira no Módulo Esportivo