07/02/2018 14:14

Quantidade de visualizações: 727

Rádio Pioneira com Assessoria

Estrutura da empresa contará com até 3.000 m², gerando entre 25 e 30 empregos diretos. Proprietário Vagner Navarro (esq.) destaca força da economia local.

Uma grande empresa do setor varejista começará a operar em Tangará da Serra nos próximos três meses. Trata-se da Minas Ferro Comércio de Ferro e Aço, especializada em ferros e aço para construção, estruturas, perfis e telhas.

Com matriz em Vilhena (RO), a empresa mantém dez unidades no estado rondoniense e já atua em seis municípios de Mato Grosso – Sapezal, Comodoro, Campo Novo do Parecis, Pontes e Lacerda, Mirassol D’Oeste e Nova Mutum. Tangará da Serra receberá a sétima filial em solo mato-grossense, numa área localizada na Avenida Brasil, quase entroncamento com o Anel Viário.

Segundo o sócio proprietário da Minas Ferro, Wagner Navarro, a escolha de Tangará da Serra levou em conta a solidez do mercado local, considerado promissor. “Sabemos da força de Tangará da Serra e a localização na Avenida Brasil nas proximidades do Anel Viário é privilegiada, com logística facilitada”, disse o empresário, durante estada na cidade, juntamente com os gerentes Jorge Antônio e Bruno Maggi, das áreas comercial e financeira.

O empreendimento foi saudado pelo vice-prefeito Renato Ribeiro de Gouveia, que estará à frente do Executivo tangaraense, interinamente, até 06 de março, em razão das férias do titular, Fábio Martins Junqueira. “É com satisfação que recebemos uma empresa sólida, que vem contribuir para o crescimento do nosso município, gerando emprego e renda”, disse Gouveia, na última terça-feira, quando participou da sessão ordinária que abriu o ano legislativo, na Câmara Municipal.

A loja de Tangará da Serra irá gerar entre 25 e 30 empregos diretos e até 100 indiretos. A área construída, inicialmente de 1.500 m², poderá ser ampliada para até 3.000 metros quadrados. A inauguração está prevista o mês de maio.

​Tangará da Serra recebe sétima filial da Minas Ferro​Tangará da Serra recebe sétima filial da Minas Ferro