07/02/2018 14:07

Quantidade de visualizações: 221

Marlenne Maria com Asis Wébio

Este será o último final de semana antes do início do ano letivo nas redes escolares do estado e município. Em virtude disto, o comércio está autorizado a manter as portas abertas até as 18:00 no sábado, dia 10 de fevereiro.

É uma oportunidade para fazer com mais tranquilidade a compra do material escolar e outros artigos necessários para o ano letivo, como mochilas, roupas e uniformes.

O Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Tangará da Serra, Alessandro Rodrigues ressaltou em entrevista à Pioneira a grande diversificação do comércio local.

Ele lembrou ainda que o horário estendido está previsto na Convenção Coletiva da categoria. “Tangará sempre com um comércio diversificado, com muita variedade e ótimas promoções. Convido toda a população para este sábado ir às compras em horário especial, estendido até 18 horas. A CDL também participa desta convenção. Sabemos que o início do ano letivo está marcado para a semana que vem. Então, aproveite a oportunidade para visitar nossos associados e adquirir produtos com preços atrativos. Com certeza você estará realizando bons negócios”.