05/02/2018 14:03

Quantidade de visualizações: 272

Marlenne Maria - da Redação

O evento foi realizado na manhã da última sexta-feira (02), em parceria com várias empresas. Mais de 200 vagas de empregos estavam sendo oferecidas, além da oportunidade de adquirir gratuitamente, conhecimento em diversas áreas.

No estado de Mato Grosso, foram realizadas feiras da empregabilidade em várias cidades como Sinop, Sorriso e Cuiabá. “O grupo Kroton sempre realizada na mesma época em todas as cidades onde temos unidades aqui no estado”, explicou Letícia Almeida, do Canal Conecta, da UNIC.

Durante a feira, foram oferecidas vagas para Psicólogo, Nutricionista e Auxiliar Administrativo, além de diversas em Serviços Gerais. “Temos vagas diversas também para a Usina Itamarati. Na área Administrativa e técnico em informática também tivemos bastante vagas”, disse Letícia.

No total, foram atendidos mais de 300 candidatos durante o evento, que teve também como destaque a orientação para a formatação de currículos.

Géssica Bonini, Consultora e Gestora de Recursos Humanos explicou em entrevista à Rádio Pioneira, por que é importante preparar um bom currículo. “O currículo costuma ser entregue bastante cru. Falta muita informação. Os candidatos deixam de inserir dados importantes, como telefone, o objetivo que estão buscando e as principais experiências. Isto dificulta na hora de fazermos a seleção para encaminhamento deste pessoal para as vagas que temos em aberto”, disse.

​Tangará: 1ª Feira da Empregabilidade UNIC superou expectativa dos organizadores​Tangará: 1ª Feira da Empregabilidade UNIC superou expectativa dos organizadores