04/02/2018 11:51

Quantidade de visualizações: 415

Marlenne Maria com Gilvan Melo

A competição aconteceu em sua primeira edição na cidade de Marília – SP, com participação de equipes de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso, entre outros estados.

Tangará da Serra foi representada pela equipe da AEFEX, nas categorias 2006 e 2007. Ambas conquistaram a terceira colocação no certame.

Os meninos tem 10 e 11 anos e fizeram um bonito espetáculo, segundo os treinadores. “É uma primeira experiência para eles e o fator emocional mexe muito com esta garotada. Mas, tivemos participação muito boa, conquistado o 3º lugar nas duas categorias. Para nós é muito satisfatório”, disse Aires de Jesus Beraldo, o Xiruca.

Destacou ainda Xiruca que o aprendizado é muito grande e que as equipes ainda precisam muito de apoio. “Precisamos sim, de mais apoio para representar nosso município. Tangará da serra foi muito bem representada aqui. Nossos meninos jogaram bonito. Dos 28 meninos, vários já levantaram os olhos de avaliadores técnicos. O grêmio interessou por dois atletas nossos, o Fluminense por outros dois e o Desportivo Brasil por outros três”.

O treinador ressalta ainda o bom trabalho feito pelos Professores. “Estamos no trabalho certo. O pessoal parabenizou nossas equipes que jogaram bonito, técnica e taticamente. Agradeço também o Secretário de Esportes Ademir Anibale e ao Prefeito Fábio Junqueira por cederem o ônibus para podermos participar da competição”, disse.

​Atletas tangaraenses conquistam 3º lugar na Copa Sul Americana de Futebol de Base