02/02/2018 13:33

Quantidade de visualizações: 392

Marlenne Maria com Gilvan Melo

O Torneio de Trio de Voleibol Indoor de quadra acontece nos dias 17 e 18 de fevereiro, com organização da Secretaria Municipal de Esportes.

De acordo com o Professor Marcos Furlan, treinador das equipes de Voleibol de Tangará da Serra, o objetivo é começar a reunir os amantes do esporte em uma competição aberta, porque o ano promete. “ “É a primeira competição do ano para resgatarmos a galera que gosta de jogar voleibol, tanto adulto, quanto estudantil, para que possamos retomar os treinamentos”, disse.

Marcos destacou em entrevista à Rádio Pioneira que está quase tudo certo para que Tangará da Serra sedie neste ano a Copa Mato Grosso de Voleibol. A competição reunirá atletas de todas as idades. “Vamos preparar estas equipes também para jogar esta competição”, explicou.

Segundo ele, os treinamentos para as categorias estudantis também serão retomados nas próximas semanas com força total. “A expectativa este ano é muito grande tendo em vista que as competições começam mais cedo já que é ano de eleições e copa do mundo. Por isso, estamos já preparando tanto as categorias de base quanto adulto para esta Copa Mato Grosso”.

O treinador conclama os atletas interessados para que busquem informações junto à Secretaria de Esportes também no intuito de integrarem a Seleção Tangaraense de Voleibol. “Estamos formando os times da seleção municipal. Então, convido o pessoal que joga voleibol, ou que já jogou e está parado, se quiser nos procurar para iniciar os treinamentos, basta ligar na Secretaria de Esportes para que possam também jogar pela Seleção tangaraense”.


Voleibol tangaraense terá 1ª competição de 2018 neste mês