27/01/2018 07:00

Quantidade de visualizações: 381

Rádio Pioneira com Assessoria

Creche recebeu vistoria do Prefeito e Secretário na última semana.

Acompanhado do Secretário Municipal de Educação, Adriano Fernandes, do corpo de engenharia da Prefeitura e do construtor responsável pela obra, o Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, vistoriou as obras de construção de mais uma creche, dessa vez implantada no Residencial Vale do Sol.

O Secretário falou sobre a fase de conclusão da construção de mais uma unidade educacional em Tangará da Serra. “Acompanhamos essa vistoria feita pelo Prefeito. Essa creche já está em sua fase final de construção, já estamos chegando na fase de acabamento dessa grande obra. Estamos ansiosos para concluirmos essa unidade educacional e entregá-la para a comunidade dessa região”, destacou Adriano Fernandes.

Ainda de acordo com o Secretário, a Creche no Vale do Sol oferecerá uma quantidade relevante de vagas. “Abriremos aproximadamente 380 novas vagas para educação infantil e pré-escola. A construção dessa creche representa uma grande coquista para o nosso Município. Essa e uma creche ampla, bem estruturada, construída com material de primeiríssima qualidade, proporcionando dessa forma segurança, conforto e qualidade na educação de nossas crianças”, frisou.

Durante a vistoria, o Prefeito reafirmou o seu compromisso com a Educação de Tangará da Serra, e falou do esforço para colocar em funcionamento mais essa creche. “Estamos em um esforço concentrado para que essa obra seja concluída, para que dessa forma possamos ofertar ainda mais vagas, que inclusive já estão no cadastro de espera, dentro do nosso planto de trabalho. Muito embora tenhamos dificuldades no recebimento das parcelas das medições com o Governo Federal, estamos implementando meios para concluirmos essa creche o mais rápido possível, de forma que possamos tê-la em funcionamento já para o início do ano letivo em fevereiro”, pontuou o Chefe do Poder Executivo.