26/01/2018 14:19

Quantidade de visualizações: 1248

Marlenne Maria com Gilvan Melo

Fotos:Gilvan Melo/Rádio Pioneira

A reunião com os empresários chineses que vieram acompanhados de seus intérpretes aconteceu na tarde desta quinta-feira (25) na Prefeitura Municipal.

Eles foram recepcionados pelos secretários Municipais de Indústria e Comércio Wellington Bezerra e da Agricultura Ander Santos. O grupo atua no ramo de equipamentos para colheitadeiras de algodão e foi convidado a permanecer até sábado para conhecer melhor o potencial de Tangará da Serra.

“Eles vieram conhecer a potencialidade da região. Eles trabalham com peças de colheitadeiras de algodão. Iam passar por Campo Novo e Sapezal, mas em virtude da conversa que tivemos, mostrando a condição de regionalidade de Tangará eles decidiram ficar por aqui. Hoje estão conversando com alguns empresários do ramo de peças agrícolas e no sábado iremos com eles conhecer algumas fazendas”, explicou Wellington Bezerra.

De acordo com o secretário, a visita dos empresários é um sinal claro da importância que Tangará tem em termos de localização regional. “E também de cidade polo de um setor muito importante para o país que é o agronegócio. Estes contatos são muito importantes porque acabam levando para outros empresários o que veem aqui e colocam assim Tangará nesta rota. E nós vamos estreitando laços e conseguindo reuniões para trazer mais empresários com o propósito de conhecer a cidade e se houver interesse, instalar aqui seus negócios”.

Ele ressalta ainda que irá intensificar ações no sentido de mostrar que Tangará da Serra tem potencial para a instalação de negócios.

​Tangará recebe visita de missão chinesa interessada em instalar negócio​Tangará recebe visita de missão chinesa interessada em instalar negócio​Tangará recebe visita de missão chinesa interessada em instalar negócio​Tangará recebe visita de missão chinesa interessada em instalar negócio