13/01/2018 07:56

Quantidade de visualizações: 1645

Aline Schwaab com Gilvan Melo

A entrega dos prêmios aos 25 ganhadores da Campanha Natal Premiado CDL 2017, aconteceu na tarde desta sexta-feira (12).

Alessandro Rodrigues, Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL de Tangará da Serra, falou à Pioneira sobre a campanha que superou as expectativas da diretoria.

“Essa foi a nossa nona edição da Campanha Natal Premiado CDL que iniciou em outubro de 2017 e hoje finalizamos com a entrega da premiação aos 25 contemplados. Nós agradecemos aos nossos associados, aos patrocinadores máster, a nossa diretoria e principalmente ao nosso consumidor final, o público que acreditou na campanha da CDL como em todos os outros anos. Esse ano foi recorde de cupons, mais de 800 mil distribuídos em Tangará da Serra, o que mostra o potencial do nosso comércio”, disse.

O Presidente destacou ainda que já começam os preparativos para a campanha deste ano. “Iniciamos 2018 e já estamos elaborando a campanha deste ano. As perspectivas são as melhores possíveis, temos o nosso quadro de associados sempre crescendo, buscando informações no nosso banco de dados que hoje é o maior da América Latina e isso vem fomentar e melhorar ainda mais o comércio. Parabéns a todos os ganhadores da Campanha Natal Premiado CDL, parabéns a nossa diretoria e aos nossos associados”.

Leia também: Tangará: CDL divulga nomes de ganhadores do sorteio Natal Premiado

​Tangará: CDL entrega prêmios aos ganhadores da Campanha Natal Premiado​Tangará: CDL entrega prêmios aos ganhadores da Campanha Natal Premiado​Tangará: CDL entrega prêmios aos ganhadores da Campanha Natal Premiado​Tangará: CDL entrega prêmios aos ganhadores da Campanha Natal Premiado​Tangará: CDL entrega prêmios aos ganhadores da Campanha Natal Premiado​Tangará: CDL entrega prêmios aos ganhadores da Campanha Natal Premiado​Tangará: CDL entrega prêmios aos ganhadores da Campanha Natal Premiado​Tangará: CDL entrega prêmios aos ganhadores da Campanha Natal Premiado