12/01/2018 13:23

Quantidade de visualizações: 1500

Marlenne Maria com Gilvan Melo

fotos: Gilvan Melo/Rádio Pioneira

O acidente foi registrado por volta de 10:30 da manhã nesta sexta-feira (12) na Rua 32, que dá acesso ao Residencial Parque do Bosque.

Informações colhidas pela reportagem dão conta de que o condutor fez uma conversão passando entre o quebra-molas e o meio fio e sofreu a queda. “Estava bastante escorregadio com o chão molhado. Ele teve um momento infeliz nesta decisão”, disse a técnica de enfermagem Eva de Jesus, integrante da equipe do SAMU.

Ela destaca que o motociclista caiu sobre o gramado, o que amenizou os ferimentos. “A sorte dele é que caiu sobre a grama e também acredito que não estava passando veículo no momento, senão poderia ter sido pior”.

Segundo Eva, quando a equipe chegou ao local, o jovem estava no solo, mas consciente e orientado. “Ele relatava bastante dor. Constatamos uma provável fratura no tornozelo esquerdo. Fizemos a imobilização e apedido da regulação fizemos a medicação para a dor e conduzimos à UPA”.

O rapaz, cuja identidade não foi divulgada, segue em observação no Hospital Municipal.

​Tangará: motociclista sofre queda violenta ao desviar de quebra-molas​Tangará: motociclista sofre queda violenta ao desviar de quebra-molas​Tangará: motociclista sofre queda violenta ao desviar de quebra-molas​Tangará: motociclista sofre queda violenta ao desviar de quebra-molas