10/01/2018 15:27

Quantidade de visualizações: 4880

Marlenne Maria com Gilvan Melo

fotos: Gilvan Melo/Rádio Pioneira

Fabrício Maia de Almeida Ramos,22 anos, foi levado em estado grave ao hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi a vítima do terceiro acidente registrado no período de uma hora no início da tarde desta quarta-feira (10).

Os três acidentes aconteceram na Avenida Brasil. Um deles próximo à Escola Estadual 13 de Maio, onde uma jovem sofreu queda com a motocicleta. Simultaneamente foi registrada uma colisão em frente à 22ª Ciretran.

Já o acidente sofrido por Fabrício foi mais grave e aconteceu na região da Vila Alta, também na principal avenida da cidade. A motocicleta que ele conduzia colidiu com força na lateral de uma caminhonete que fazia a travessia da Avenida.

Com o impacto, a motocicleta partiu ao meio.

De acordo com o Soldado André, da equipe do Corpo de Bombeiros, o rapaz estava inconsciente quando os socorristas chegaram. “A vítima estava ao solo, inconsciente. Assim que retornou à consciência estava bem desorientada e agitada. Foi imobilizada conforme protocolo de atendimento e encaminhada ao Hospital Municipal para avaliação médica. Pudemos verificar no local que foi uma batida violenta. Ele colidiu com a moto na caminhonete e no momento do choque segundo testemunhas ele ficou desacordado”.

O bombeiro voltou a alertar para os cuidados em relação a vítimas de acidentes de motocicleta. “A retirada do capacete é uma função que pode evitar possível lesão na coluna cervical. No caso desta vítima ainda estava com o capacete. Mas há casos em que chegamos ao local e terceiros já efetuaram esta retirada. Isso não é orientado para quem não está qualificado a fazer este tipo de atendimento”.

Ele também pediu mais atenção de todos os condutores: “Observamos que há certa imprudência por parte dos condutores e nós pedimos que tenham mais cuidado. Sempre os carros de maior porte zelarem pelos menores e também obedecerem às normas de trânsito; parar quando a sinalização indicar, manter a velocidade dentro do permitido e manter cautela”.

​Tangará: homem fica gravemente ferido ao colidir com moto em caminhonete​Tangará: homem fica gravemente ferido ao colidir com moto em caminhonete​Tangará: homem fica gravemente ferido ao colidir com moto em caminhonete​Tangará: homem fica gravemente ferido ao colidir com moto em caminhonete​Tangará: homem fica gravemente ferido ao colidir com moto em caminhonete​Tangará: homem fica gravemente ferido ao colidir com moto em caminhonete​Tangará: homem fica gravemente ferido ao colidir com moto em caminhonete