10/01/2018 15:20

Quantidade de visualizações: 1110

Aline Schwaab com Gilvan Melo

Fotos: Gilvan Melo/ Rádio Pioneira

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra apreendeu um menor e prendeu um maior de idade na tarde desta quarta-feira (10), por furto, desmanche e receptação de motocicleta.

De acordo com o Investigador PJC, Lázaro Ribeiro, o menor furtou e desmontou uma motocicleta Web para colocar as peças em outra e vendeu as peças restantes para o maior de idade.

“Ele conseguiu uma motinha Web velha e furtou uma melhor. Desmontou, tirou as peças para montar a dele e a outra parte das peças ele vendeu para um amigo para montar a moto dele também. É um garoto de 15 anos com várias passagens já e agora mais uma. Ele faz ameaças as pessoas da segurança pública”, disse.

Conforme o investigador, o maior deve responder pelo crime de receptação. “O maior de idade provavelmente vai responder por receptação porque foi conivente com o menor. Além dele não ser habilitado, a motocicleta dele não tem nenhum tipo de documentação. O proprietário que teve a moto furtada ontem agora vai reconhecer as peças para tentar montar a dele novamente”.

​Tangará: menor é apreendido por furtar e desmontar motocicleta​Tangará: menor é apreendido por furtar e desmontar motocicleta​Tangará: menor é apreendido por furtar e desmontar motocicleta​Tangará: menor é apreendido por furtar e desmontar motocicleta​Tangará: menor é apreendido por furtar e desmontar motocicleta​Tangará: menor é apreendido por furtar e desmontar motocicleta​Tangará: menor é apreendido por furtar e desmontar motocicleta​Tangará: menor é apreendido por furtar e desmontar motocicleta