27/12/2017 08:04

Quantidade de visualizações: 685

Aline Schwaab com Asis Wébio

A equipe do Real Tangará Futebol Club conquistou o primeiro lugar na 32ª Competição da Copa Sul-Americana de Futebol de Base.

O campeonato aconteceu na cidade de Cruzeiro do Iguaçu-PR de 16 a 22 de dezembro.

O técnico do Real Tangará, Luciano Silva Gois, o Sasá, falou à Pioneira como foi a competição.

“O Real Tangará participou com apenas uma categoria, a Sub13 que são os nascidos em 2004, fomos junto com a equipe do Operário Sport Club do Juscelino e, tivemos a felicidade de conquistar a primeira colocação. Foram cinco jogos, cinco vitórias com um total de 24 gols feitos e apenas 03 sofridos e a gente fica muito feliz pelos resultados obtidos. Além da primeira colocação, conquistamos ainda o “goleiro menos vazado”, que foi o atleta Wallison Leonardo com apenas 03 gols sofridos durante o campeonato e tivemos também a premiação do artilheiro com campeonato que carimbou 06 gols durante os jogos”, destacou.

Sasá aproveitou para agradecer todos que contribuíram para que a equipe participasse da competição. “Agradeço aos pais pela confiança, aos atletas pelo empenho e dedicação. Agradeço também ao Dr. João da Clínica de Hemodiálise que foi nosso parceiro, a Adriana Barella da Herbalife e a Secretaria Municipal de Esportes. O trabalho continua, os treinamentos continuam visando uma nova competição na cidade de Itumbiara-GO em Janeiro. Agradecemos a todos que torceram”, disse.

​Real Tangará F.C sagra-se campeão em compeonato no Paraná​Real Tangará F.C sagra-se campeão em compeonato no Paraná​Real Tangará F.C sagra-se campeão em compeonato no Paraná​Real Tangará F.C sagra-se campeão em compeonato no Paraná