21/12/2017 13:40

Quantidade de visualizações: 127

Rádio Pioneira com Gazeta Digital

O governador Pedro Taques (PSDB) confirmou na manhã desta quinta-feira (21) a saída de Gustavo Oliveira da Secretaria de Fazenda. De acordo com ele, esse teria sido o acordo era que Oliveira ficasse no cargo durante um ano.

“Já tínhamos combinado com o Gustavo em dezembro do ano passado que ele ficaria até esse dezembro. Ele já está a 3 anos no governo, e tem outra missão o ano que vem para a sociedade mato-grossense”, disse o tucano.

Gustavo compõe o secretariado de Taques desde o início da gestão, tendo passado primeiro pelo Gabinete de Assuntos Estratégicos e pela Secretaria de Planejamento.

Empresário e ex-representante da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Oliveira deve voltar às origens, já tendo declarado seu interesse em cuidar dos negócios da família. Seu nome também é cotado para buscar uma eleição à presidência da Fiemt.

“Ele fez uma gestão excepcional, ele nos ajuda desde a campanha de 2012 e tenho certeza que continuará ajudando o nosso governo. Ainda não defini seu substituto”.