20/12/2017 07:38

Quantidade de visualizações: 1974

Marlenne Maria - da Redação

Prosseguem abertas até o dia 08 de janeiro de 2018 e devem ser feitas pelo site www.selecao.ifmt.edu.br

A inscrição para o vestibular custa R$ 80,00. Isenção da taxa pode ser pedida também até o dia 08 de janeiro. O edital traz todas as regras para a realização do certame.

A prova será aplicada no dia 21 de janeiro com aulas previstas para iniciar já no dia 05 de fevereiro de 2018. O requisito para fazer o curso é ter concluído o ensino médio. “É importante que leiam o edital e se restar alguma dúvida, entrem em contato conosco no telefone 3311-8500 no horário comercial”, disse o diretor Gilcélio em entrevista à Pioneira.

O curso será oferecido no período noturno. “Nossa ideia era trazer mais do que um curso, mas infelizmente neste tempo de contenção, o Governo Federal tem dificultado contratação de professores. Vamos oferecer o curso de Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos. Será oferecido no período noturno, com duração de 2 anos e meio. Existem ainda alguns preconceitos, mas os cursos de tecnólogos são muito bons. O curso tecnólogo é mais focado para a prática. O que não significa que a pessoa não estará preparada para uma discussão teórica. Apenas é mais foco para a prática d é um curso superior como qualquer outro, com toda a seriedade que o MEC exige. É um curso já autorizado pelo nosso conselho Superior e estamos devidamente regulares com este curso”, explicou Gilcélio Perez, Diretor do Instituto

Ele destaca a importância de o curso ser ofertado no município, em virtude do volume de empresas atuantes em Tangará da Serra e região. “O grande foco tem sido ultimamente na gestão de pessoas qualidade de vida no trabalho, qualidade de ambiente de trabalho. As empresas estão preocupadas com seus funcionários. Há números que indicam que quando a equipe está motivada e preparada, traz lucros para o empresário”.