18/12/2017 07:30

Quantidade de visualizações: 387

Aline Schwaab - da redação Pioneira

O Vereador Niltinho do Lanche fez uma indicação ao Executivo Municipal na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores da última terça-feira (12), solicitando a reforma da ponte que interliga a Linha 11 e Linha 12 em Tangará da Serra.

“Ali entre a linha 11 e linha 12 tem uma ponte que vai até o Córrego das Pedras onde passa todos os dias três linhas de ônibus escolares e a gente está indicando ao Executivo Municipal, que o Secretário Selton Vieira reforme ou troque por bueiro celulares. É um pedido da população que mora ali porque a reforma vai beneficiar muitas pessoas. Essa ponte é sinônimo de perigo para a população do jeito que ela está, mas a gente conta com o trabalho do Executivo”, disse.

O Vereador afirmou ainda que tem sido procurado por pais de alunos insatisfeitos com o sorteio de vagas para a rede municipal de educação. “Eu fui muito cobrado pelas mães com relação ao sorteio das vagas para escola municipal. Antigamente as mães tinham que dormir nas filas, mas hoje não é mais assim, é através de sorteio. Os pais estão priorizando a educação municipal, sobrecarregando a rede municipal e sobrando vagas na rede estadual. Fui cobrado por mães preocupadas por não conseguirem vaga no sorteio, mas podem procurar a rede estadual que tem vagas”.