16/12/2017 06:37

Quantidade de visualizações: 324

Aline Schwaab - da redação Pioneira

O assunto foi abordado na tribuna pela Vereadora Dona Neide na 46ª Sessão Ordinária realizada na última terça-feira (12), na Câmara Municipal de Vereadores de Tangará da Serra.

A Vereadora reiterou o pedido de contratação de médico urologista para o município. “Foi reiterada a indicação 0727/2017 para a contratação de médico urologista para os nossos pacientes, porque há uma demanda muito grande para esse profissional que só atende pelo SUS na capital do Estado. Temos pessoas que necessitam do atendimento desse profissional”.

Na Sessão, foi reiterada também uma solicitação de implantação de faixa de pedestre elevada em frente a 22ª CIRETRAN, com o objetivo de reduzir o número de acidentes.

“Reiteramos também a indicação 0023/2017 que solicita uma faixa elevada em frente a 22ª CIRETRAN e sinalização do estacionamento de motos. Todos sabem do número de acidentes que já aconteceram ali e por isso estamos reiterando essa indicação preocupados com o movimento de veículos, essa faixa é para amenizar o número de acidentes”, salientou.

A Vereadora indicou ao Executivo Municipal também se seja feito o patrolamento e cascalhamento da rua que liga as agrovilas 8 e 9 do Assentamento Antônio Conselheiro.

“E também a pedido dos moradores das agrovilas 8 e 9, o patrolamento e cascalhamento dessas agrovilas. Pelo motivo das chuvas, tem locais precários, os moradores necessitam vir para a cidade e o trajeto está precário. Pedimos então a atenção do executivo para essa população”, destacou.