15/12/2017 13:44

Quantidade de visualizações: 266

Marlenne Maria com Gilvan Melo

O objetivo principal do projeto é retirar as crianças das ruas, segundo o Secretário Municipal de Assistência Social, Palmínio Garrido. O encerramento aconteceu nesta 5ª-feira (14).

Ele explicou em entrevista à Rádio Pioneira que o projeto de karatê é desenvolvido dentro da escola Gentila Suzin Muraro, no Jardim San Diego a partir de uma parceria entre SEMEC e Secretaria de Assistência Social. “Foi uma festa muito bonita onde houve uma pequena competição, premiando os caratecas de 1º ao 3º lugar e os demais receberam medalha de participação. Tivemos visita da Escola Patriarca da Independência e do CRAS e servimos lanche e almoço para as crianças. Foi muito bonito. É mais um dos trabalhos do CME Gentila Suzin Muraro para tirar nossas crianças na rua”, disse.

Ao todo 40 crianças participaram do projeto ao longo do ano de 2017. Todas foram contempladas com quimonos. O projeto deve prosseguir no ano que vem no estabelecimento.

Na oportunidade foram realizadas na escola também apresentações de capoeira do grupo Capoerê. “É outro trabalho social muito importante. Foram dois encerramentos na escola: da Capoeira e do Karatê. Foi um dia muito produtivo e eu só posso agradecer por estar em uma gestão compartilhada com todos estes parceiros”.

​Tangará: projetos de Karatê e Capoeira encerram o ano no Gentila Suzin Muraro​Tangará: projetos de Karatê e Capoeira encerram o ano no Gentila Suzin Muraro​Tangará: projetos de Karatê e Capoeira encerram o ano no Gentila Suzin Muraro​Tangará: projetos de Karatê e Capoeira encerram o ano no Gentila Suzin Muraro​Tangará: projetos de Karatê e Capoeira encerram o ano no Gentila Suzin Muraro​Tangará: projetos de Karatê e Capoeira encerram o ano no Gentila Suzin Muraro​Tangará: projetos de Karatê e Capoeira encerram o ano no Gentila Suzin Muraro​Tangará: projetos de Karatê e Capoeira encerram o ano no Gentila Suzin Muraro​Tangará: projetos de Karatê e Capoeira encerram o ano no Gentila Suzin Muraro​Tangará: projetos de Karatê e Capoeira encerram o ano no Gentila Suzin Muraro​Tangará: projetos de Karatê e Capoeira encerram o ano no Gentila Suzin Muraro​Tangará: projetos de Karatê e Capoeira encerram o ano no Gentila Suzin Muraro​Tangará: projetos de Karatê e Capoeira encerram o ano no Gentila Suzin Muraro​Tangará: projetos de Karatê e Capoeira encerram o ano no Gentila Suzin Muraro​Tangará: projetos de Karatê e Capoeira encerram o ano no Gentila Suzin Muraro​Tangará: projetos de Karatê e Capoeira encerram o ano no Gentila Suzin Muraro​Tangará: projetos de Karatê e Capoeira encerram o ano no Gentila Suzin Muraro​Tangará: projetos de Karatê e Capoeira encerram o ano no Gentila Suzin Muraro​Tangará: projetos de Karatê e Capoeira encerram o ano no Gentila Suzin Muraro​Tangará: projetos de Karatê e Capoeira encerram o ano no Gentila Suzin Muraro​Tangará: projetos de Karatê e Capoeira encerram o ano no Gentila Suzin Muraro​Tangará: projetos de Karatê e Capoeira encerram o ano no Gentila Suzin Muraro​Tangará: projetos de Karatê e Capoeira encerram o ano no Gentila Suzin Muraro​Tangará: projetos de Karatê e Capoeira encerram o ano no Gentila Suzin Muraro​Tangará: projetos de Karatê e Capoeira encerram o ano no Gentila Suzin Muraro​Tangará: projetos de Karatê e Capoeira encerram o ano no Gentila Suzin Muraro​Tangará: projetos de Karatê e Capoeira encerram o ano no Gentila Suzin Muraro​Tangará: projetos de Karatê e Capoeira encerram o ano no Gentila Suzin Muraro​Tangará: projetos de Karatê e Capoeira encerram o ano no Gentila Suzin Muraro