12/12/2017 07:31

Quantidade de visualizações: 496

Marlenne Maria com Gilvan Melo

A segunda edição do torneio integração Guardiões do Médio Norte foi realizada neste domingo (10) na sede do Comando Regional VII da Polícia Militar de Tangará da Serra.

A competição de futebol society reuniu seis equipes convidadas, todas da área de Segurança Pública. Estiveram representadas a Polícia Militar de Barra do Bugres, Polícia Militar de Campo Novo do Parecis, representantes do Comando do CR VII, representantes do 19º Batalhão da PM de Tangará da Serra, Corpo de Bombeiros e Polícia Judiciária Civil.

A equipe da PJC sagrou-se campeã em grande partida final contra a PM de Barra do Bugres.

O evento foi avaliado como muito positivo. “A tarde foi muito proveitosa, bem descontraída e com disputa muito equilibrada. Tivemos futebol de alto nível. Para nós, da segurança pública é importante este momento de confraternização e descontração”, destacou o policial e assessor de imprensa do CR VII da Polícia Militar J. Aparecido.

​Tangará: equipe da PJC vence torneio “Guardiões do Médio Norte”​Tangará: equipe da PJC vence torneio “Guardiões do Médio Norte”​Tangará: equipe da PJC vence torneio “Guardiões do Médio Norte”​Tangará: equipe da PJC vence torneio “Guardiões do Médio Norte”​Tangará: equipe da PJC vence torneio “Guardiões do Médio Norte”​Tangará: equipe da PJC vence torneio “Guardiões do Médio Norte”​Tangará: equipe da PJC vence torneio “Guardiões do Médio Norte”​Tangará: equipe da PJC vence torneio “Guardiões do Médio Norte”​Tangará: equipe da PJC vence torneio “Guardiões do Médio Norte”​Tangará: equipe da PJC vence torneio “Guardiões do Médio Norte”​Tangará: equipe da PJC vence torneio “Guardiões do Médio Norte”