07/12/2017 07:20

Quantidade de visualizações: 51

Marlenne Maria com Gilvan Melo

O lembrete vem de Nelson Vicentim Júnior, Veterinário do órgão. Segundo ele, o prazo termina nesta sexta-feira. A meta do órgão ainda está longe de ser alcançada. “Estamos chegando ao final do prazo para comunicação para que não haja nenhum bloqueio na ficha dos produtores. Então pedimos que venham o mais rápido possível, até sexta-feira 08, fazer esta comunicação com a nota fiscal e a relação dos animais”.

Caso os produtores não façam a comunicação até o final do prazo, dia 08, a ficha fica bloqueada para comercialização dos produtos. Segundo o veterinário, é importante par ao órgão alcançar a meta, mas é mais importante ainda para os produtores, para que possam comercializar os animais. “Estamos até longe da meta. Temos muitos produtores que ainda não vieram fazer a comunicação. Acreditamos que todos tenham feito a vacinação, mas estão atrasados para fazer a comunicação”, explicou Nelson.

O atendimento das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30. “Pedimos encarecidamente que nos procurem comas notas e a relação dos animais vacinados contra a febre aftosa. E se tiverem feito vacinação contra a brucelose é importante que tragam também a documentação para fazer o comunicado”, destacou o veterinário.