06/12/2017 15:00

Quantidade de visualizações: 1402

Marlenne Maria - da Redação

Fotos: divulgação CR VII/PM

Foram presos até agora três homens, suspeitos de integrarem bando que explodiu nesta madrugada um caixa eletrônico em Barra do Bugres. Com os elementos a polícia apreendeu fuzis, pistolas, munições e dinheiro.

O terminal estava instalado dentro da Prefeitura daquela cidade e foi explodido por volta de 04:00 da madrugada. O vigilante que cuidava do local foi rendido pelos assaltantes e mantido refém pelos ladrões.

A PM deverá se pronunciar somente após o encerramento das diligências, que prosseguem na tentativa de prender outros integrantes do bando.

As buscas iniciaram ainda de madrugada em toda a região para evitar a fuga dos suspeitos. Policiais do BOPE procuram envolvidos em uma região de mata em Barra do Bugres.

Os três suspeitos foram presos depois que o veículo que usavam furou um dos bloqueios da polícia. Depois de serem presos, eles indicaram a casa onde estariam hospedados em Barra do Bugres. Lá, os policiais encontraram dois fuzis, três pistolas e munições de diversos calibres, além de emulsões de explosivos e dinheiro. Os homens presos negaram a princípio qualquer participação no crime.

Uma das motocicletas que os elementos usaram para praticar o roubo também foi apreendida.

Imagens recuperadas pela polícia do equipamento de monitoramento mostram três elementos chegando em motocicletas ao local do crime. Eles usavam jaquetas pretas e seguiram até o prédio da Prefeitura carregando armas longas e um fuzil.

Eles usaram barras de ferro na instalação de explosivos no Caixa Eletrônico. Dois integrantes do grupo ficaram na frente do prédio observando enquanto o terceiro retirava o dinheiro. Os três fugiram logo após a explosão.

Armas e dinheiro são apreendidos com suspeitos de explodirem caixa eletrônico em Barra do BugresArmas e dinheiro são apreendidos com suspeitos de explodirem caixa eletrônico em Barra do BugresArmas e dinheiro são apreendidos com suspeitos de explodirem caixa eletrônico em Barra do BugresArmas e dinheiro são apreendidos com suspeitos de explodirem caixa eletrônico em Barra do BugresArmas e dinheiro são apreendidos com suspeitos de explodirem caixa eletrônico em Barra do BugresArmas e dinheiro são apreendidos com suspeitos de explodirem caixa eletrônico em Barra do BugresArmas e dinheiro são apreendidos com suspeitos de explodirem caixa eletrônico em Barra do BugresArmas e dinheiro são apreendidos com suspeitos de explodirem caixa eletrônico em Barra do BugresArmas e dinheiro são apreendidos com suspeitos de explodirem caixa eletrônico em Barra do BugresArmas e dinheiro são apreendidos com suspeitos de explodirem caixa eletrônico em Barra do BugresArmas e dinheiro são apreendidos com suspeitos de explodirem caixa eletrônico em Barra do BugresArmas e dinheiro são apreendidos com suspeitos de explodirem caixa eletrônico em Barra do Bugres