05/12/2017 14:07

Quantidade de visualizações: 1290

Marlenne Maria com Gilvan Melo

fotos: Gilvan Melo/Rádio Pioneira

O acidente foi registrado pouco antes das 14:00 próximo ao Centro Municipal de Ensino Ayrton Sena.

Segundo o Tenente Márcio Pereira da Polícia Militar a condutora do automóvel invadiu a via preferencial. “A condutora disse que não reside em Tangará da Serra. Ela mora em Sorriso e informou para a guarnição que transitava pela rua 7 e quando tentou atravessar a Avenida Tancredo Neves não visualizou o condutor da motocicleta vindo a abalroar na lateral”.

O condutor da motocicleta, cujo nome não foi divulgado pelo policial, sofreu escoriações e foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado ao Hospital Municipal para receber atendimento médico.

O carro foi recolhido porque estava com impostos atrasados segundo o Tenente. “Checando o veículo verificamos que o veículo está com licenciamento atrasado. Mas, segundo a condutora está pago. Como consta em atraso no sistema o veículo será recolhido. Caso esteja mesmo quitado, ela poderá recorrer na JARI”, explicou o policial.

​Tangará: homem fica ferido em colisão de carro e moto na Tancredo Neves​Tangará: homem fica ferido em colisão de carro e moto na Tancredo Neves​Tangará: homem fica ferido em colisão de carro e moto na Tancredo Neves​Tangará: homem fica ferido em colisão de carro e moto na Tancredo Neves​Tangará: homem fica ferido em colisão de carro e moto na Tancredo Neves​Tangará: homem fica ferido em colisão de carro e moto na Tancredo Neves​Tangará: homem fica ferido em colisão de carro e moto na Tancredo Neves​Tangará: homem fica ferido em colisão de carro e moto na Tancredo Neves​Tangará: homem fica ferido em colisão de carro e moto na Tancredo Neves​Tangará: homem fica ferido em colisão de carro e moto na Tancredo Neves