15/11/2017 07:34

Quantidade de visualizações: 401

Aline Schwaab com Gilvan Melo

Nos dias 11 e 12 de novembro foi realizado em Tangará da Serra a 7ª e 8ª etapa do Campeonato Matogrossense de Velocidade na Terra. O evento aconteceu na sede da ATA – Associação Tangaraense de Automobilismo.

Os competidores disputaram as categorias de Cartcross, Fuscacross e Autocross.

À Pioneira, Vanderley Reck Junior falou do sucesso do corrida. “Foi um sucesso a corrida esse final de semana aqui em Tangará. Tivemos mais de 40 competidores nas três categorias. No autocross tivemos um piloto representando a nossa cidade que foi o meu pai, Vanderley Reck; ele ganhou uma corrida no sábado e no domingo ficou em segundo”.

A grande final da etapa acontecerá em Cuiabá nos próximos dias. “Onde será a final do Campeonato Mato-Grossense e a final do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra e também vamos ter uma prova em comemoração aos 300 anos de Cuiabá. Será uma prova de 300 km de Autocross. Foi um sucesso, toda a diretoria da ATA, os patrocinadores e todas as pessoas que apoiaram de forma direta e indireta estão de parabéns. Mais uma vez a ATA realizou um evento de alto nível dentro do automobilismo em Tangará”, destacou.

Campeonato Matogrossense de Velocidade na Terra é realizado com sucesso em TangaráCampeonato Matogrossense de Velocidade na Terra é realizado com sucesso em TangaráCampeonato Matogrossense de Velocidade na Terra é realizado com sucesso em TangaráCampeonato Matogrossense de Velocidade na Terra é realizado com sucesso em TangaráCampeonato Matogrossense de Velocidade na Terra é realizado com sucesso em TangaráCampeonato Matogrossense de Velocidade na Terra é realizado com sucesso em TangaráCampeonato Matogrossense de Velocidade na Terra é realizado com sucesso em TangaráCampeonato Matogrossense de Velocidade na Terra é realizado com sucesso em Tangará