14/11/2017 13:02

Quantidade de visualizações: 191

Marlenne Maria com Gilvan Melo

Já na manhã desta segunda-feira (13), a 22ª Ciretran abriu as portas às 09:00 da manhã. O atendimento em horário estendido, das 09:00 às 17:00, sem interrupção para almoço foi determinado pela Diretoria do DETRAN/MT.

O objetivo, segundo Juarez Laurentino, Chefe da 22ª Ciretran, é tentar colocar os serviços em dia antes de fechar o ano. “O presidente fez uma CI, pedindo para mudar o horário. Temos ainda um decreto do Governador que estabelece funcionamento das 12:00 às 18:00 até o final do ano. Mas, devido a este acúmulo de serviço, com o objetivo de deixar o serviço em dia até o final do ano, foi emitido este CI”.

Os servidores estiveram em greve por cerca de 60 dias. Mesmo com a ordem da diretoria, parte da equipe da 22ª Ciretran não compareceu no horário estipulado na manhã desta segunda-feira. “Alguns integrantes do Sindicato não concordaram e não compareceram no horário estabelecido para hoje, que era as 09:00”, disse Juarez.

Ele confirmou que todos os serviços do órgão estão sendo oferecidos: vistorias, lacres, habilitações e documentação de veículos. “Até semana passada estava limitado pela falta dos vistoriadores. Mas, agora eles já estão trabalhando e acreditamos que poderemos concluir os serviços conforme necessário”, destacou.