14/11/2017 08:07

Quantidade de visualizações: 4452

Marlenne Maria com Asis Wébio

Depois de duas tentativas de homicídio registradas pela Polícia no final de semana na mesma região, na tarde desta segunda-feira (13) um jovem foi morto na região. O corpo do jovem ficou caído na calçada.

Segundo os policiais, Fabrício Messias dos Santos, 23 anos, estava sentado em frente a um bar quando dois elementos chegaram em uma motocicleta. “O garupa efetuou disparos, impossibilitando a defesa da vítima. Foi chocante para as pessoas que viram o ato. É difícil para a polícia elucidar e agora só com investigações teremos possibilidade de esclarecer”, afirmou o investigador da PJC, Lázaro Ribeiro.

Ele ressaltou que a motivação para o crime ainda não pode ser estabelecida. Segundo o policial, as testemunhas estavam em choque com a cena e com muito medo, o que dificulta os depoimentos. “Por ser um crime bárbaro, todos têm medo de represálias. Neste final de semana teve duas tentativas naquela região e agora um homicídio. Estão muito violentos estes dois bairros o Jardim Vitória e Monte Líbano. Está parecendo filme de terror”, disse o investigador.

Lázaro pede a quem tiver informações, que repasse para a polícia através do telefone 197. Toda informação será bem-vinda para esclarecermos este crime”, disse.

O corpo de Fabrício está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus na Avenida Ismael José do Nascimento - Jardim Monte Líbano. O sepultamento será realizado no Cemitério Jardim da Paz em horário a ser definido pela família.

​Tangará: jovem é morto com 5 tiros no Jardim Vitória