14/11/2017 07:38

Quantidade de visualizações: 1536

Marlenne Maria com Gilvan Melo

fotos: Gilvan Melo/Rádio Pioneira

Os quatro elementos foram presos também na tarde desta segunda-feira (13).

Segundo o Tenente Natan, a polícia recebeu informações de que o veículo que havia sido furtado na sede da EMPAER na noite anterior estaria circulando pela cidade. “A equipe da moto patrulha conseguiu fazer a abordagem com um suspeito fazendo a condução. Com ele fomos até uma residência onde estavam os outros suspeitos envolvidos no furto e todos os materiais furtados da empresa”, relatou.

Da empresa foram levados computadores, material de limpeza e alimentos, todos recuperados. Além do suspeito que conduzia o veículo furtado, outros três foram presos. “Eles confessaram o envolvimento com o caso e agora vão responder por furto e receptação”, explica o policial.

A residência dos suspeitos está localizada próximo ao Fórum da cidade, mas os elementos foram localizados já na saída de Tangará, sentido da Comunidade 12. “Todos são de Tangará e tem vasta passagem pela polícia por furto, roubo, tráfico de entorpecentes e acreditamos que um deles estava com mandado de prisão em aberto devido não ter ido ao fórum fazer assinatura em processo que responde na Justiça”, explicou o Tenente.

​Tangará: quatro são presos por furto de materiais e veículo na EMPAER​Tangará: quatro são presos por furto de materiais e veículo na EMPAER​Tangará: quatro são presos por furto de materiais e veículo na EMPAER​Tangará: quatro são presos por furto de materiais e veículo na EMPAER​Tangará: quatro são presos por furto de materiais e veículo na EMPAER​Tangará: quatro são presos por furto de materiais e veículo na EMPAER​Tangará: quatro são presos por furto de materiais e veículo na EMPAER​Tangará: quatro são presos por furto de materiais e veículo na EMPAER​Tangará: quatro são presos por furto de materiais e veículo na EMPAER​Tangará: quatro são presos por furto de materiais e veículo na EMPAER​Tangará: quatro são presos por furto de materiais e veículo na EMPAER