13/11/2017 13:24

Quantidade de visualizações: 1048

Rádio Pioneira com Portal Campo Novo

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outra ferida, por volta das 23 horas, do último sábado (11), no Assentamento Guapirama. Segundo informações de familiares, Josué Rocha, 25 anos, perdeu a vida após capotar o veículo em que dirigia. Ele estava acompanhado de sua esposa, que ficou ferida e foi levada, pelo SAMU, para o Centro Hospitalar Parecis.

O condutor seguia por uma estrada de terra, indo para a casa de um familiar, quando perdeu o controle e capotou diversas vezes até ser arremessado para fora do veículo. Quando o carro parou de capotar, acabou esmagando a vítima que estava caída próxima a uma cerca. Sua esposa também foi arremessada para longe, mas não ficou próxima do veículo. Ela estava consciente durante o socorro.

Segundo testemunhas, o motorista estava em alta velocidade. O local é escuro, sem sinalização e a pista estava embarrada, fatores que podem ter contribuído para o acidente.

A Polícia Militar foi acionada e uma viatura foi deslocada para o assentamento. Um trator foi solicitado para erguer o veículo que estava sobre a vítima.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (POLITEC) e o Instituto Médico Legal (IML), estão vindo de Tangará da Serra para realizar as primeiras investigações e tentar descobrir as reais causas do capotamento. A Polícia Civil também está no local, auxiliando nas investigações.

Familiares disseram que ele trabalhava em uma fazenda na região. O corpo deverá ser levado para Tangará da Serra onde passará por exames para atestar as causas da morte.