13/11/2017 07:56

Quantidade de visualizações: 1340

Aline Schwaab - da redação Pioneira

As últimas 24 horas de plantão do Corpo de Bombeiros Militar de Tangará da Serra foram movimentas por acidentes, tentativa de homicídio e embriagues.

De acordo com Sargento Anjos, foram sete atendimentos ao todo. “O primeiro foi um acidente de trânsito motociclístico com vítima, a pessoa caiu sozinha. Não apresentava ferimentos considerados graves, porém requereu nosso atendimento e foi conduzido para o pronto-socorro. O segundo foi uma situação de ferimento por arma de fogo no Jardim Monte Líbano. No histórico da situação, segundo a própria vítima, ele estava em sua casa quando chegou um cidadão em um veículo e realizou dois disparos de arma de fogo, um acertou a região do abdômen e o outro as costas. Ele se encontrava consciente e orientado no local; o Bombeiro fez o atendimento inicial e o Samu conduziu para o pronto socorro ainda com vida”.

Na sequência mais dois acidentes de trânsito foram atendidos. “O terceiro atendimento foi também um acidente de trânsito, porém este automobilístico com vitima por colisão. O paciente não apresentava ferimentos graves, foi atendido no local, imobilizado e conduzido ao pronto socorro. O próximo atendimento foi outro atendimento motociclístico com vítima por queda, também socorrido e conduzido ao pronto socorro”.

A equipe atendeu ainda um caso de embriagues e uma captura de réptil.

“Tivemos um caso de embriagues, coma alcoólico que também foi conduzido ao pronto socorro. E a última ocorrência das últimas 24h foi a captura de uma serpente no interior de uma residência no Jardim Alto da Boa Vista que posteriormente foi solta fora do perímetro urbano”, concluiu.