11/11/2017 11:23

Quantidade de visualizações: 1783

Aline Schwaab com Gilvan Melo

Fotos: Gilvan Melo/ Rádio Pioneira

O acidente foi registrado na manhã deste sábado (11), na Avenida Ismael José do Nascimento, por volta das 10h, simultaneamente ao acidente na Avenida Brasil.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a vítima que foi encaminhada a UPA 24 Horas com escoriações.

A Investigadora Ednalva de Jesus Silva destacou a falta de atenção dos condutores que têm causado um alto registro de acidentes no município.

“Como chegamos ao local a vítima que estava transitando com a motocicleta já havia sido socorrida pela equipe do SAMU, nós não conseguimos constatar qual a situação da vítima. Mas aparentemente também são escoriações. Mais uma falta de atenção dos condutores. O condutor da moto estava em uma Avenida preferencial, mas não é porque está na preferencial que pode andar correndo, tem que conduzir com muita atenção e, o outro condutor não viu a moto, assim como na Avenida Brasil. Tem que andar com cuidado porque tem acontecido muitos acidentes. Esses dois acidentes foram simultâneos por imprudência e falta de imprudência no transito”, disse.

Nos dois casos a documentação dos veículos e dos condutores está em dia, salientou a investigadora.

​Tangará: motociclista fica ferido em mais uma colisão com carro ​Tangará: motociclista fica ferido em mais uma colisão com carro ​Tangará: motociclista fica ferido em mais uma colisão com carro ​Tangará: motociclista fica ferido em mais uma colisão com carro ​Tangará: motociclista fica ferido em mais uma colisão com carro ​Tangará: motociclista fica ferido em mais uma colisão com carro