11/11/2017 11:01

Quantidade de visualizações: 2391

Aline Schwaab com Gilvan Melo

Foto: Gilvan Melo/ Rádio Pioneira

O acidente foi registrado na manhã deste sábado (11), por volta de 10h, na faixa de pedestres em frente a E.E. 13 de Maio, na Avenida Brasil.

Segundo informações repassadas pela polícia, a condutora da motocicleta não viu a pedestre na faixa, causando a colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Tangará da Serra foi acionado para socorrer as vítimas que sofreram apenas escoriações.

“Quando nós chegamos no local fomos informados que a condutora do veículo passou na faixa e não percebeu que havia pedestre atravessando a faixa. Devido esse atropelamento, a condutora sofreu escoriações juntamente com a filha que estava junto. Aparentemente nada grave, somente escoriações, mas ressaltando tanto para os pedestres quanto para os condutores: atenção. Na faixa, mesmo que não perceba nada de diferente, reduza; o pedestre também ao entrar na faixa observe se o condutor do veículo reduziu para você atravessar, para evitar esse tipo de acidente. Tanto dos motoristas, quanto pedestres, motociclistas, ciclistas, devem ter muita atenção porque o nosso transito em Tangará está muito violento devido a desatenção”, destacou a Investigadora Ednalva de Jesus.

As três vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas para avaliação médica.