11/11/2017 07:49

Quantidade de visualizações: 280

Marlenne Maria com Gilvan Melo

foto: Gilvan Melo/Rádio Pioneira

O horário estendido tem o objetivo de oportunizar as compras aos visitantes e a todo o consumidor que queira aproveitar a promoção Liquida Centro. Quase 100 lojas estão participando, oferecendo vantagens diversas. Os estabelecimentos que participam da promoção estão identificados com cartazes.

Osmair Rodrigues Borges, gerente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, ressaltou a oportunidade de comprar economizando. “O Liquida Centro é realizado pela CDL. Está em sua 9ª edição e vem dando muito certo. O consumidor pode se dirigir às lojas participantes porque há descontos de até 70%. As compras são feitas com muita economia”, disse.

Nas lojas participantes também estão sendo distribuídos vale-brindes para levar as crianças para brincar no nosso centro de apoio, montado próximo à Casas Bahia. “Lá tem pula pula, tobogan, algodão doce e picolés para as crianças”, explica Osmair. O objetivo do espaço é deixar pais e mães à vontade para fazerem as compras.

As lojas também estão distribuindo cupons do Natal CDL que sorteará carro, moto e caminhão de prêmios, entre outros. “Tudo isto está sendo feito par alavancar as vendas dos associados. Vamos atender até as 20:00 no nosso centro de apoio também”.