11/11/2017 07:38

Quantidade de visualizações: 2313

Marlenne Maria - da Redação

A expectativa positiva foi expressada pelo Secretário Municipal de Indústria e Comércio Wellington Bezerra.

Ele integra a comitiva do Executivo Municipal que está em São Paulo, participando de reuniões com a diretoria do grupo. “Acreditamos que conseguimos sensibilizar a diretoria no sentido de que é importantíssimo o empreendimento, não só para Tangará da Serra como para a região. Cronograma aprovado abre espaço para que algumas obras sejam antecipadas e Tangará da Serra tem grande chance de entrar nestas obras que podem ter antecipação”, afirmou.

No que tange à geração de empregos e renda, o empreendimento é uma boa notícia. Entre 250 a 280 empregos diretos e mais 600 indiretos devem ser gerados. “É um empreendimento que vai impulsionar a empregabilidade e aquecer esta cadeia de serviços e produtos da região. Estamos convictos de que, se Deus quiser, no início de 2018 vamos ter o anúncio deste empreendimento”, afirma Bezerra.

Segundo o Secretário não há mais nada do ponto de vista documental a ser providenciado. “Agora é somente esta gestão política que será incrementada através do contato com estas pessoas mostrando o desenvolvimento da região. Já ficou agendada para o início do ano uma nova visita para avançar nas negociações”, disse ele.