10/11/2017 13:34

Quantidade de visualizações: 158

Rádio Pioneira com Assessoria

Encontro aconteceu no Palácio dos Bandeirantes.

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, esteve em São Paulo. A comitiva tangaraense, liderada pelo Chefe do Poder Executivo, foi formada ainda pelo Secretário Municipal de Turismo, José Bernadino e pelo Secretário de Indústria e Comércio, Wellington Bezerra. O objetivo do desembarque na capital paulista foi uma reunião com a diretoria do Grupo Atacadão.

Além dos compromissos com os representantes da rede de supermercados Atacadão, que irá se instalar em Tangará da Serra, Junqueira se encontrou com o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, ocasião em que tratou com o Chefe do Executivo paulista de tecnologias de saneamento.

“Tivemos uma conversa muito produtiva com o Governador Geraldo Alckmin. Tratamos da questão hídrica. Todos sabem que Tangará da Serra sofreu com a estiagem, a exemplo do Estado de São Paulo, e ambos desenvolveram ações para solucionar essa problemática. Nessa reunião, o Governador Alckmin manifestou total apoio da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) para o Samae, na área de informações e tecnologias de saneamento”, informou o Prefeito.

O Governador paulista conheceu as estratégias e ações que foram desenvolvidas pela gestão do Prefeito Fábio Junqueira em Tangará da Serra para sanar os problemas gerados com a estiagem. Alckmin também apresentou aos tangaraenses as ações que o seu governo desenvolveu para solucionar a crise hídrica sofrida por São Paulo. Além disso, apresentou a Junqueira um catálogo sobre os Municípios com forte potencial turístico no Estado de São Paulo.