21/10/2017 07:57

Quantidade de visualizações: 225

Aline Schwaab com Heverton Luiz

Fotos: Heverton Luiz/ Rádio Pioneira

O Governador do Estado de Mato Grosso Pedro Taques visitou nesta sexta-feira (20), a Caravana da Transformação em Tangará da Serra.

À imprensa tangaraense, o Governador destacou que a comitiva passou por várias outras cidades fazendo o chamamento da população para a Caravana.

“Aqui na região de Tangará nós passamos por Nova Maringá, São José do Rio Claro, Campos de Julio, Sapezal, Santo Afonso, Arenápolis, Nova Marilândia, Nortelândia, Alto Paraguai, Diamantino, Barra do Bugres, Porto Estrela, Nova Olímpia, Assari e no Distrito de Progresso, chamando o pessoal para vir na Caravana. Aqui vão ser feitas quase cinco mil cirurgias de catarata, chegando a quase 35 mil em dez edições. Agora estamos nas cidades maiores, depois Sinop e depois Cuiabá, o que mostra que já é um sucesso”, disse.

Taques comentou sobre os serviços oferecidos nas edições da Caravana da Transformação. “Aqui tem todas as Secretarias do Estado. Tem atendimento de cidadania, o Tribunal de Justiça está conosco, MT PREV, auditoria, perícia e outros. Ontem tivemos reunião com 600 professores da região e isso significa o estado em que o cidadão se encontra. Agradeço aos Deputados Estaduais Wagner Ramos e Saturnino Masson que deram o total apoio para que a Caravana viesse, esses dois deputados trabalharam muito para que a caravana viesse para a região”.

Com relação às críticas da oposição sobre a Caravana da Transformação, o Governador deixou uma única resposta. “Eu respondo a oposição com respeito. Nós vivemos a democracia e o povo colocou a oposição no lugar dela”, finalizou.

​Governador Pedro Taques visita Caravana da Transformação em Tangará​Governador Pedro Taques visita Caravana da Transformação em Tangará​Governador Pedro Taques visita Caravana da Transformação em Tangará​Governador Pedro Taques visita Caravana da Transformação em Tangará​Governador Pedro Taques visita Caravana da Transformação em Tangará​Governador Pedro Taques visita Caravana da Transformação em Tangará