12/10/2017 07:40

Quantidade de visualizações: 1175

Rádio Pioneira com Assessoria CR VII/PM

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira(11.10), policiais da Força Tática de Tangará da Serra(7º Comando Regional) prenderam dois motoqueiros que faziam entrega de drogas. As prisões ocorreram no Jardim Rio preto, após denúncia anônima.

Os policiais faziam rondas na região quando foram informados dos homens que passaram em uma motocicleta e que possivelmente, como já haviam feito antes, estariam com encomendas de droga.

A abordagem não só confirmou a denúncia, como levou à apreensão de mais de R$ 600, faturamento de horas antes, e de porções de pasta base de cocaína. Foram presos D.N.P., de 22 anos, e D.A.S., de 26.

Campo Novo do Parecis

Quase que simultaneamente, só que em Campo Novo do Parecis, unidade do mesmo Comando Regional, policiais da 4ª Companhia de PM prenderam R.D.L., 26, por ameaça de morte e porte ilegal de arma.

Ele ameaçou matar a mulher minutos depois de ouvir dela a proposta de separação. A arma, um revólver com seis munições intactas, era mantida na residência do casal e foi a própria mulher que a encontrou.