11/10/2017 16:19

Quantidade de visualizações: 1470

Aline Schwaab com Gilvan Melo

Fotos: Gilvan Melo/ Rádio Pioneira

Vanderson Eduardo da Silva de 27 anos e Alexsandro dos Santos Silva de 22 anos foram presos pela Polícia Militar de Tangará da Serra na tarde desta quarta-feira (11), suspeitos de roubo à mão armada em uma residência.

De acordo com Tenente Foletto PM, os suspeitos efetuaram o roubo pela manhã de hoje em uma residência localizada no bairro Jardim Amélia. “No local eles renderam várias pessoas, inclusive funcionários que estavam na casa limpando piscina e manicure, levando vários objetos e celulares. Nós iniciamos as diligências e com a ajuda da população chegamos ao paradeiro deles no bairro Jardim São Paulo. Adentramos a residência e demos voz de prisão aos dois que estavam com os objetos das vítimas ainda”.

Conforme a PM, as armas utilizadas na ação criminosa não foram encontradas. “Não localizamos as armas. Temos informações de que eles têm apoio de outra pessoa, mas já temos informações de quem é e continuamos as diligencias para localizar esse terceiro”.

O Tenente destacou que os suspeitos não são de Tangará da Serra. “Com eles foi encontrada uma munição de calibre 762 que é utilizada em fuzil de calibre restrito. Eles não são de Tangará da Serra, mas os dois têm diversas passagens. As outras cidades, infelizmente, estão exportando bandidos para Tangará, mas estamos dando conta do recado”.

​PM prende suspeitos de roubo à residência em Tangará​PM prende suspeitos de roubo à residência em Tangará​PM prende suspeitos de roubo à residência em Tangará​PM prende suspeitos de roubo à residência em Tangará​PM prende suspeitos de roubo à residência em Tangará​PM prende suspeitos de roubo à residência em Tangará​PM prende suspeitos de roubo à residência em Tangará​PM prende suspeitos de roubo à residência em Tangará