11/10/2017 14:12

Quantidade de visualizações: 164

Rádio Pioneira com Gazeta Digital

Mulher de 41 anos, identificada como Marcia Moraes Jardim, foi atropelada por um motorista que conduzia um Toyota Corolla e morreu, nesta terça-feira (10), à noite, na avenida Ulisses Pompeu de Campos, em Várzea Grande, na altura do bairro Figueirinha.

Com o impacto, a vítima foi arremessada a alguns metros. O Corolla também ficou amassado.

O motorista Weiller Prado Siqueira, 32, seguia pela avenida de alta velocidade e movimentada, quando sentiu o impacto do corpo da vítima. Parou o carro e acionou a polícia via Ciosp e o Samu. Ele também sinalizou a avenida, para evitar que outros carros voltassem a atingi-la. Estava sóbrio e o teste do bafômetro confirmou que não havia ingerido bebida alcoólica. Ficou no local até o atendimento das autoridades responsáveis.

As informações constam de registro policial feito pela Delegacia de Trânsito (Deletran), que vai apurar as circunstâncias do atropelamento fatal.

No local da ocorrência, a Polícia Militar, que preservou o local do atropelamento até a chegada dos peritos, informa que a pista de rolamento de duplo sentido, com canteiro central, estava seca, iluminada e sinalizada.

A vítima morreu tentando passar do canteiro central até a calçada.

O motorista seguia sentido "curva da morte"/bairro Água Vermelha. Contou à polícia que, quando sentiu o forte impacto apenas tentou manter o controle do veículo até a parada.

A ocorrência foi registrada em frente a um motel, que ficou de disponibilizar imagens.