11/10/2017 14:05

Quantidade de visualizações: 171

Aline Schwaab com Heverton Luiz

Fotos: Heverton Luiz e Gilvan Melo Rádio Pioneira

Profissionais da imprensa estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (11), com policiais do Comando Regional VII da Polícia Militar em Tangará da Serra.

O Comandante do CRVII, Coronel Heverton Mourett, falou a respeito do encontro.

“O nosso trabalho é apresentado para toda a sociedade através da imprensa. A imprensa é os olhos e os ouvidos da sociedade, então para dar qualidade na relação existente entre a Polícia Militar e a imprensa, é importante realizar eventos como esse para que a gente possa trocar ideias e melhorar a relação. Graças a Deus aqui em Tangará da Serra, a relação é extremamente positiva porque há respeito e seriedade. As ações que nós desenvolvemos, na nossa perspectiva, é muito bem traduzido pela qualidade dos profissionais e pela qualidade dos meios que a sociedade tangaraense tem. O compromisso profissional que a imprensa tangaraense tem é a ponte que sustenta o nosso trabalho. É uma relação positiva, é uma via de mão dupla que dá qualidade à notícia e eu tenho certeza que essa parceria deve ser mantida e eventos como esse devem existir para ajustar essas parcerias, reforçar as ações, porque quem ganha com isso é a sociedade tangaraense”,disse.

O comandante comentou também sobre a importância da união entre os emissoras e jornais.

“Os fatos policiais que a imprensa faz cobertura são contundentes, difíceis e não é fácil estreitar a relação sob fatos que nem sempre são positivos, mas aqui em Tangará, em função do profissionalismo, da parte da Polícia Militar e da seriedade dos profissionais da imprensa, temos uma relação altamente positiva e boa, exatamente pela tradução dos fatos. Então eu posso dizer que aqui, com base na experiência de outros locais, a relação é extremamente positiva e de qualidade”, destacou.

O evento aconteceu no espaço Tânia Buffet e reuniu grande parte dos profissionais da imprensa tangaraense.

CR VII da PM oferece café da manhã à imprensa tangaraenseCR VII da PM oferece café da manhã à imprensa tangaraenseCR VII da PM oferece café da manhã à imprensa tangaraenseCR VII da PM oferece café da manhã à imprensa tangaraenseCR VII da PM oferece café da manhã à imprensa tangaraenseCR VII da PM oferece café da manhã à imprensa tangaraenseCR VII da PM oferece café da manhã à imprensa tangaraenseCR VII da PM oferece café da manhã à imprensa tangaraenseCR VII da PM oferece café da manhã à imprensa tangaraenseCR VII da PM oferece café da manhã à imprensa tangaraenseCR VII da PM oferece café da manhã à imprensa tangaraenseCR VII da PM oferece café da manhã à imprensa tangaraenseCR VII da PM oferece café da manhã à imprensa tangaraenseCR VII da PM oferece café da manhã à imprensa tangaraenseCR VII da PM oferece café da manhã à imprensa tangaraenseCR VII da PM oferece café da manhã à imprensa tangaraense