11/10/2017 14:02

Quantidade de visualizações: 149

Marlenne Maria com Heverton Luiz

O Decreto 57 de 13 de fevereiro de 2017 que divulgou o calendário de feriados para o ano no serviço público municipal prevê feriado nesta quinta-feira, dia 12 de outubro.

Entretanto, diferente do decreto do Governo do Estado que prevê ponto facultativo na sexta-feira, dia 13, em Tangará da Serra o expediente nos órgãos públicos municipais será normal no último dia útil da semana. “Sexta-feira teremos expediente em todas repartições públicas municipais. Todas as unidades de saúde, as secretarias, a Prefeitura, enfim, todos os órgãos do município funcionam normalmente no dia 13”, destacou a Secretária Municipal de Administração Maria das Graças Souto.

Já nos órgãos estaduais, o ponto facultativo na sexta-feira, dia 13 está previsto no Decreto 776/2016. Com exceção dos serviços essenciais de segurança e saúde, os órgãos do Executivo não funcionam nestes dois dias.

Bancos

O sistema bancário também não terá ponto facultativo na sexta-feira. As agências fecham somente nesta quinta-feira, dia 12 e abrem normalmente na sexta dia 13.