11/10/2017 07:18

Quantidade de visualizações: 48

Marlenne Maria com Heverton Luiz

Em entrevista à Rádio Pioneira, o vereador destacou nesta terça-feira (03) sua satisfação em ver atendidas diversas de suas reivindicações.

Ele destacou que está trabalhando em todos os setores, fazendo visitas a aldeias indígenas e comunidades rurais. “Vamos até estes rincões onde não há muita representatividade buscar as demandas e apresentamos ao Executivo”.

Entre os pedidos estão o levantamento de estradas e a troca de pontas por bueiros. “Graças a Deus estão sendo atendidas muitas destas demandas que não são só minhas. Os out5ros vereadores fazem muitas reivindicações”, disse.

Entre os pedidos atendidos, o vereador destacou a pavimentação na Gleba Triângulo e uma academia para terceira idade naquela comunidade.

Manifesto em prol da Feira da Vila Alta

Em relação ao manifesto dos produtores rurais pedindo a conclusão da obra da Feira da Vila Alta, o vereador disse que vê a questão com tristeza, afirmando que parece haver ‘rixa’ entre os Governos do município e do estado. “Tanto o executivo Municipal quanto o Executivo Estadual tem uma picuinha. E eles estão esquecendo que quem está sofrendo com isto é o cidadão. Vemos que as obras do Governo do estado estão paradas em Tangará da Serra. Agora no período das chuvas começou a fazer o asfalto da 339. Na 358 está quase na iminência de ter atoleiros. Vemos a obra do Centro do Eventos, sendo construída muito lentamente. E assim também está esta obra da Feira da Vila Alta. Ac redito que tem que tomar providências. Se for o caso, que o Governo passe para o Município concluir a obra e ser repassada aos produtores”.