16/09/2017 07:26

Quantidade de visualizações: 238

Rádio Pioneira com Assessoria

A entrega foi oficializada no Gabinete do Prefeito e contou com a presença de membros da diretoria da Associação.

A entrega de mais uma patrulha mecanizada aconteceu nesta sexta-feira (15). A comunidade rural Córrego das Pedras foi mais uma beneficiada com a entrega das patrulhas mecanizadas adquiridas através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Saturnino Masson.

A entrega foi oficializada no Gabinete do Prefeito e contou com a presença de membros da diretoria da Associação. O Deputado Saturnino Masson não pôde estar presente, mas destacou a importância dessa parceria com a Prefeitura.

“A Agricultura Familiar de Tangará da Serra tem sido bastante difundida e beneficiada. Esse trabalho desenvolvido em parceria, através da nossa emenda, envolvendo o Governo do Estado e a Administração Municipal só tem a beneficiar a sociedade tangaraense”, salientou o Deputado.

O Prefeito Fábio Junqueira frisou sobre a importante da união de esforços. “Os Poderes constituídos são distintos, isso é fato, mas todos devem estar imbuídos em torno de um único objetivo, o desenvolvimento de Tangará da Serra, o bem estar da nossa população e trabalhando para desenvolver cada vez mais políticas públicas de atenção às comunidades”, enfatizou Junqueira.

Através dessa parceria envolvendo os Governos do Município e do Estado e a emenda do Deputado Saturnino Masson, três Associações de produtores rurais foram beneficiadas. “Efetuamos a entrega de uma patrulha mecanizada à Central das Associações do Assentamento Antonio Conselheiro, na Agrovila 26, em Tangará da Serra, a uma associação na Triângulo, que é a Associação 29 de Novembro. Agora entregamos a última patrulha à Associação Córrego das Pedras”, explicou o Secretário Municipal de Agricultura, Ander Santos.