12/09/2017 14:13

Quantidade de visualizações: 115

Aline Schwaab com Heverton Luiz

fotos Heverton Luiz/Rádio Pioneira

O WorkShop: “O Elemento Surpresa” aconteceu na tarde desta segunda-feira (11), na Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (ACITS).

O evento faz parte do Projeto Empreender e reuniu diversos cabeleireiros do município.

A Consultora do Projeto Empreender, Patrícia Souza, falou à Pioneira sobre a importância do evento. “Hoje conseguimos fazer esse evento que é trazer os profissionais para aprender um pouco mais da parte teórica, principalmente da saúde do cabeleireiro, porque muitos se preocupam em deixar seus clientes bonitos, mas esquecem da própria saúde. Então aqui tem um pouquinho de tudo, aprender sobre sua saúde, aprender técnicas para usar com seus clientes e conhecer essa marca que está em parceria conosco e é totalmente natural. É um produto que está vindo para ser apresentado ao público de Tangará e também para os cabeleireiros cuidarem um pouco com as químicas que estão presentes em todos os salões”.

O Projeto Empreender, conforme a consultora, é gratuito e visa levar conhecimento aos profissionais de variados segmentos.

“É um projeto gratuito. Tanto que para vir nas reuniões que nós fazemos a cada 15 dias e aqui hoje também é gratuito. O Empreender é um projeto em que nós trazemos os associados para dentro da Acits, para trabalhar a parte deficiente da empresa deles e a gente vê o que pode ser feito para ajudar a melhorar, seja na parte de gestão, parte financeira ou outra. Os cabeleireiros é principalmente a parte técnica porque eles precisam sempre aprender novas técnicas”, salientou.

O Projeto EMPREENDER é do SEBRAE em parceria com a ACITS, é um projeto mundial e existe em seis estados Brasil, de acordo com Patrícia Souza.

“Vamos ter dia 13, às 8h, uma reunião com o segmento de fisioterapeutas e dentistas para formarmos um novo núcleo com esse segmento. Eles vão vir, vamos fazer uma reunião, explicar o projeto e de acordo com o interesse deles, vamos formar um núcleo com essa classe”, concluiu.

​Tangará: projeto Empreender da ACITS realizou workshop para cabeleireiros ​Tangará: projeto Empreender da ACITS realizou workshop para cabeleireiros ​Tangará: projeto Empreender da ACITS realizou workshop para cabeleireiros ​Tangará: projeto Empreender da ACITS realizou workshop para cabeleireiros ​Tangará: projeto Empreender da ACITS realizou workshop para cabeleireiros ​Tangará: projeto Empreender da ACITS realizou workshop para cabeleireiros ​Tangará: projeto Empreender da ACITS realizou workshop para cabeleireiros ​Tangará: projeto Empreender da ACITS realizou workshop para cabeleireiros ​Tangará: projeto Empreender da ACITS realizou workshop para cabeleireiros ​Tangará: projeto Empreender da ACITS realizou workshop para cabeleireiros ​Tangará: projeto Empreender da ACITS realizou workshop para cabeleireiros