07/09/2017 07:53

Quantidade de visualizações: 120

Aline Schwaab com Heverton Luiz

Será realizada nesta quinta-feira (07), a partir das 15h30, no tatersal de leilões do Parque de Exposições, uma palestra com o tema “Potencialidades da Horticultura para Tangará da Serra”.

O evento será ministrado pelos palestrantes Celice Alexandre Silva, Adalberto Santi e Willian Krause, promovido pelo Sindicato Rural, Clube dos Amigos da Terra – CAT-Parecis e Associação dos Engenheiros Agrônomos de Tangará da Serra.

O Presidente da Associação, Claudio Terci, falou sobre o evento à Pioneira. “É uma palestra que pretende demonstrar qual é o potencial do hortifrútigranjeiro na região, uma palestra voltada à pequena produção onde público principal são os nossos feirantes, por isso queremos convidar a todos para participar”, disse.

Terci destacou ainda que após a palestra, os produtores terão a oportunidade de falar das dificuldades enfrentadas na produção. “Essa palestra faz parte da programação da Exposerra. Depois da palestra nós queremos ouvir os feirantes, os produtores que estão envolvidos na produção de hortifrúti granjeiro na região de Tangará da Serra, sobre as suas dificuldades, afim de permitir que o Sindicato, a Associação e o CAT-Parecis, consigam desenvolver ações para que possam enfrentar os seus problemas”.

A palestra é aberta a todos que tiverem interesse.