20/08/2017 10:50

Quantidade de visualizações: 229

Rádio Pioneira com Assessoria

Alunos da Associação Olímpica de Karate de Tangará da Serra e Academia Espaço Orienta de Campo Novo do Parecis, treinam intensivamente para participar do Mundial IKGA/CANADA/2017.

O evento será realizado na cidade de Vancouver pela International KarateDo GojuKai Association (IKGA), entidade com representações em mais de 80 países.

A delegação de MT será representada por: Elias Eler, Luciana Ribeiro, Vinicius Ladeia, Luanna Vigilato, Luciane Batista, Hiroci Odakura, Glaci Vigilato, Julio Ferreira e Edgar Odakura, que estarão integrando a Seleção Brasileira de Karate Goju Ryu.

De acordo com o Sensei Felipe, presidente da Academia Olímpica de Karate, a Seleção Brasileira se fará presente com uma grande representação do país neste Mundial de Karate Goju Ryu, que deverá bater recordes de participações dos cinco continentes. “A delegação brasileira viajará no dia 25 de setembro e retornará no dia 02 de outubro de 2017. Quem ficar estará torcendo pelos nossos representantes fazerem uma boa competição e com resultados em medalhas. É o Brasil no Podium”, destaca o Sensei.