12/08/2017 07:37

Quantidade de visualizações: 1134

Aline Schwaab com Gilvan Melo

Fotos: Gilvan Melo/ Rádio Pioneira

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (11), em uma faixa de pedestres na Avenida Tancredo Neves.

Segundo informações, uma mulher foi atropelada por um carro ao atravessar a faixa de pedestres.

O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra foi acionado para atender a vítima.

De acordo com Tenente Jamil, a vítima teve fratura em um dos braços. “A vítima tinha dores no membro superior tanto direito quando esquerdo. No esquerdo, apenas escoriações e no direito, possivelmente uma fratura fechada. No local, ela optou por sair andando, mas na viatura optamos por coloca-la na prancha para dar maior segurança”.

O Tenente salientou ainda que a condutora do veículo prestou os primeiros socorros e ficou no local até a chegada da guarnição. “A pessoa tem que prestar o primeiro socorro à vítima, isso não significa que ela toque na vítima, mas sim que acione o serviço de emergência para atender a ocorrência, porque se cometeu um acidente e saiu do local, está cometendo um crime de omissão de socorro. Todas as pessoas do trânsito, devem ter atenção redobrada para evitar acidentes”.

A vítima foi encaminhada para a UPA 24 Horas para avaliação médica.

​Tangará: pedestre fica ferida ao ser atropelada na faixa​Tangará: pedestre fica ferida ao ser atropelada na faixa​Tangará: pedestre fica ferida ao ser atropelada na faixa​Tangará: pedestre fica ferida ao ser atropelada na faixa​Tangará: pedestre fica ferida ao ser atropelada na faixa​Tangará: pedestre fica ferida ao ser atropelada na faixa​Tangará: pedestre fica ferida ao ser atropelada na faixa​Tangará: pedestre fica ferida ao ser atropelada na faixa