11/08/2017 13:27

Quantidade de visualizações: 701

Aline Schwaab com Gilvan Melo

Fotos: Gilvan Melo/ Rádio Pioneira

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra apreendeu na manhã desta sexta-feira (11), uma motocicleta Fazer 250 cc preta, com placa de Arenápolis, que estava em posse de dois menores de idade.

De acordo com o investigador Lázaro Ribeiro, uma denúncia anônima via 197 informou que dois menores estariam com essa moto na região do Jardim Barcelona.

“Imediatamente fomos até o local e conseguimos localizar eles, mas a moto já se encontrava no Jardim Presidente. Ela estava próximo a uma borracharia com dois capacetes, fomos verificar e estava com ligação direta. Segundo informações dois menores estavam na moto. Agora vamos fazer a checagem da procedência dela que possivelmente foi furtada de algum local”, disse.

A motocicleta foi levada para a Delegacia de Polícia para que sejam tomadas as providências.

​Tangará: polícia apreende motocicleta que estava em posse de menores​Tangará: polícia apreende motocicleta que estava em posse de menores​Tangará: polícia apreende motocicleta que estava em posse de menores​Tangará: polícia apreende motocicleta que estava em posse de menores​Tangará: polícia apreende motocicleta que estava em posse de menores​Tangará: polícia apreende motocicleta que estava em posse de menores