11/08/2017 07:25

Quantidade de visualizações: 232

Marlenne Maria - da Redação

Eliza Braz, associada do Lions Clube, esteve nos estúdios da Pioneira nesta quarta-feira (09), para estender o convite à comunidade tangaraense. O almoço será servido no domingo (13), na sede do Lions Clube, em comemoração ao Dia dos Pais.

O objetivo também é arrecadar fundos, segundo explicou a integrante do Lions Clube. “Precisamos que a população nos ajude indo almoçar conosco lá no domingo para que possamos juntar recursos para continuar com nossa ação social. Como todos viram, tivemos mais uma vez a visita da Carreta do Hospital do Câncer. Colhemos material de 90 pessoas para exames e estes resultados vão chegar. Queremos que sejam todos resultados negativos, mas pode haver necessidade de auxiliarmos alguém a ir para Barretos para fazer o tratamento”.

Segundo Eliza, o público alvo no atendimento é sempre de pessoas que não tem muita condição financeira. “Foram pessoas carentes que nos procuraram. Ficamos felizes com a vinda desta carreta e estamos nos precavendo com um caixa porque há possibilidade de precisarmos encaminhar algumas pessoas para tratamento. Fora os outros serviços de manutenção de cadeiras de rodas e cestas básicas”.

Ela destacou que o salão sede do Clube é climatizado e além do almoço que terá no cardápio do almoço fraldinha, arroz, salada e mandioca. “Vamos vender doces também, com três tipos de sobremesa. Será muito saboroso. O valor é de R$ 30,00 por pessoa e crianças de até 10 anos não pagam. Eu convido a todos para que estejam lá conosco, levem os pais para almoçar lá no dia deles e nos ajudem, porque o resultado é revertido para a comunidade mesmo”, disse Eliza.

Convites antecipados podem ser adquiridos na Valmaq Móveis, Ita Carimbos e Diário da Serra. Haverá alguns convites para venda no local no domingo.